quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Você de certa forma, despertou algo muito forte dentro de mim, mecheu comigo desde o primeiro momento que falei com você, sem saber nada de você, eu já sabia tudo, sem saber qual era seu nome, com certeza sabia muito bem quem você era, senti algo forte no meu peito, acelerava a todo momento que eu trocava meia duzia de palavras com você, posso estar apaixonada. E aquele beijo era indescritível, mil sensações passavam pelo meu corpo. Era como se eu estivesse tendo um enfarte, que faz viver; O relógio do ponteiro e meu coração estavam com batidas absurdamente descompassadas. Meu coração batia devagar e violentamente, mas ao mesmo tempo meio que sendo impossível ele também batia rápido e suavemente. As nossas línguas faziam uma dança, e nossas mãos se mantinham concentradas em segurar o corpo um do outro. Mas o mais estranho de tudo era aquele sentimento que estava no meu coração, será que, é isso que se sente quando esta amando ? Essa é a sensação mais maravilhosa do mundo! Eu fui ao paraíso e fiquei por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário