segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se eu fosse um mês, eu seria: Junho.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Qualquer estrela.
Se eu fosse uma direção: Direita.
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um líquido: Agua.
Se eu fosse um pecado: Preguiça.
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda.
Se eu fosse uma árvore: Ipê.
Se eu fosse uma fruta: Kiwi.
Se eu fosse uma flor: Dama-da-noite.
Se eu fosse um clima: Inverno rigoroso.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elemento: Sede.
Se eu fosse uma cor: Rosa.
Se eu fosse um bicho: Tigre.
Se eu fosse um som: O som da chuva.
Se eu fosse um estilo musical: Pop.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um livro: A Cabana.
Se eu fosse uma comida: Strogonoff de carne
Se eu fosse um lugar: Paris.
Se eu fosse um gosto: Doce.
Se eu fosse um cheiro: Light blue- Dolce Gabbana. <3
Se eu fosse uma palavra: Saudade.
Se eu fosse um verbo: Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário