segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira, não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois, valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção e toda fé que eu tenho eu tô ligado que ainda é pouco, os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto, eu faço da dificuldade a minha motivação a volta por cima vem na continuação, o que se leva dessa vida é o que se vive é o que se faz, saber muito é muito pouco "Stay Will" esteja em paz. Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem, eu quero ver meu povo todo evoluir também. Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples só o amor constrói Pontes Indestrutíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário