quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Nesse momento penso, quanto tempo mais vai demorar, quanto tempo eu vou suportar, mais não tenho essa resposta, é muito triste sentir, ser, mais talvez voce não entenda, mais idaí ninguém intende mesmo, eu sinceramente estou farta, farta de tudo isso. Eu cansei de me decepcionar de novo e de novo. Foram mais de centenas as vezes que eu prometi que mudaria, e foram mais de centenas de vezes que eu decidi que correria pela ultima vez o risco, e em todas as vezes me arrependi de ter tentado. Mas agora eu cansei, cansei realmente, eu só queria sumir, ir pra bem longe daque, pra tentar esquecer tudo, tentar deixar pra trás coisas que, de certa forma, não são boas pra mim, mas eu sei que, demore o tempo que for, isso um dia vai acabar e eu vou poder respirar aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário