sábado, 12 de junho de 2010

A vida me ensinou a sorrir pras pessoas que não gostam de mim pra mostra-lás que sou diferente do que eles pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor, a lutar contra as injustiças, a ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustações e desafetos, perdoar incondicionalmente pois ja precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor, a alegrar quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto de pôr-do-sol, sempre lutar pra preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro, ensinou-me e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida reçebe, e usa-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
- Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário