quarta-feira, 28 de julho de 2010
Hoje eu aprendi que, quanto mais a gente ama, menos tudo faz sentido, que o amor é como uma rosa, é lindo, mas tem espinhos, aprendi qe não basta dizer que ama, atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras, aprendi que quando o amor chega, junto com ele vem o sofrimento, aprendi que ir na padaria sozinha é longe, mas com ele é muito perto, aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro, apartir de quando voce começa a amar, sua vida não é mais a mesma, os seus sonhos, já são planejados à dois, hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil, mas sem ela as coisas não podem dar muito certo, aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade, certas pessoas já não se importaram comigo e hj tudo o que elas me pedem são uma segunda chance, talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia, ter abraçado, beijado, mimado, eu poderia até me arrepender, mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado, porque pode ser a última vez que eu a veje, aprendi que o tempo é curto para os que amam, mais para os que esperam o tempo é eternidade, hoje eu sei o significado da palavra valor, talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu, aprendi a lidar com as pessoas, e saber qual atitute tomar, a vida nem é tão complicada assim, é só aceitar o impossivél, dispensar o insdispensável e suportar o insuportável, e hoje eu sei me controlar, sei até onde chegar, não faço ninguém se ajoelhar á mim, só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamento mais, porque eu sei que tudo que vai, volta! posso tá chorando por dentro, mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo, ah eu amo, mais quando eu digo que cansei, acredite é bem pior, hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
As vezes, temos que enfrentar nossos medos de amar, se decepcionar e estar só, enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar, mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que for. Pois se não foi, não era pra ser. Talvez não nos mereciam e talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. Pois a vida é cheia de surpresas onde nossa missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco mais pode ficar na memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. E com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; e aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida, aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você, a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é, e que ninguem é melhor do que ninguém, com o tempo a própria vida vai ensinar como viver. Uma coisa podemos ter certeza nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo e o destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades e não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva curta cada minuto, sorria, elogie as pessoas, faça uma caridade, beije uma criança, faça carinho num animal, assim você será a pessoa mais feliz *-*
domingo, 18 de julho de 2010
Meninas de valores são aquelas que possuem idéais e batalham por elas, aquelas que não aderem a relacionamentos casuais, que preferem o namoro à moda antiga, aquelas que detestam vulgaridade e a banalização do amor, são também aquelas que têm opinião própria, não se submetem à vontade dos outros ao discordar, acreditam que a gentileza, a educação, a elegância e o bom senso são capazes de mudar o mundo. E meninas assim são poucas.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
as coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Ás vezes,construímos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo percebemos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para tornár-los realidade.
Assinar:
Postagens (Atom)